Notícias

Sessão Solene: Câmara de Areia Branca homenageará mais de 50 personalidades no dia 21 de outubro

Outros 18/10/2017
Texto: http://www.portalcostabranca.com

Mais de cinquenta personalidades dos diversos segmentos serão homenageadas pela Câmara Municipal de Areia Branca no dia 21 de outubro, dentro das festividades da comemoração dos 90 anos de emancipação política.

A realização da tradicional sessão solene foi anunciada nesta segunda-feira, 9, pelo presidente do Legislativo municipal, vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD). A solenidade acontecerá no Caravelas Clube, a partir das 9h.

O total de agraciados este ano, na primeira solenidade do gênero sob a presidência do vereador “Kinho de Beguinho”, deverá ser de aproximadamente de 50 pessoas, já que foi estipulado pela Mesa Diretora da Casa que cada vereador poderá indicar até cinco homenageados. Se for usado o limite de indicações pelos 11 vereadores da atual legislatura, serão 55 agraciados com Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros. A solenidade da Câmara Municipal faz parte das comemorações dos 90 anos de emancipação política de Areia Branca, cujo ponto alto no dia 22, é o desfile cívico alusivo à data.