EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

Outros 16/08/2018

A Câmara Municipal de Areia Branca, em parceria com a FECAM-RN - Federação das Câmaras do RN - trouxe o serviço de emissões de primeiras vias de identidades em geral, além de segunda ou terceira vias *exclusiva* para pessoas acima de 60 anos.

O presidente Kinho de Beguinho juntou esforços para trazer o essencial serviço à população areiabranquense. Os trabalhos já estarão disponível a partir do dia 16 de agosto, com atendimento duas vezes por semana, nas TERÇAS e QUARTAS. Será realizado o atendimento de 15 fichas por dia, por ordem de chegada, das 8:00h às 13:00h.

Lembrando que o serviço da emissão das identidades é 100% gratuito e a segunda e terceira via de identidades, nesse primeiro momento, são apenas para idosos de 60 anos acima.

Será necessário a documentação original e xerox de:

certidão de Nascimento ou Casamento,

comprovante de residência,

2 fotos 3x4 padrão e

se já tiver CPF, levá-lo.