Câmara Municipal de Vereadores de Areia Branca-RN

15/03/2018
  2. Prazo
    15/04/2018
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Com base no regimento interno desta casa, o vereador que abaixo subscreve vem requerer, depois de ouvido em Plenário, que seja encaminhado ofício à Exmª Sra. Prefeita Iraneide Xavier Cortez Rodrigues Rebouças, solicitando para que sejam recolocadas ou adicionadas placas de identificação das ruas da cidade em todos os pontos que se fazem necessários, conforme anexo que descreve a disposição de todas as ruas nomeadas da cidade.Com base no regimento interno desta casa, o vereador que abaixo subscreve vem requerer, depois de ouvido em Plenário, que seja encaminhado ofício à Exmª Sra. Prefeita Iraneide Xavier Cortez Rodrigues Rebouças, solicitando para que sejam recolocadas ou adicionadas placas de identificação das ruas da cidade em todos os pontos que se fazem necessários, conforme anexo que descreve a disposição de todas as ruas nomeadas da cidade.

Movimentações